terça-feira, 27 de março de 2012

QUASE TUDO PRONTO!!! JUNINA BALANÇARTE 2012 MAIS QUE UMA QUADRILHA E SIM UMA FAMÍLIA.


Quase tudo pronto!!!
Quadrilha Junina Balançarte, começou afazer os seus adereços e já estar quase tudo pronto pro grande espetáculo de 2012 .
Entra noite sai noite e a equipe de produção da Junina Balançarte tão com todo vapor, é isso tudo é pra que saia com perfeição tanto os adereços quanto a produção do espetáculo de 2012.
O Produtor Wildo Lucena afirma que pretende deixar tudo pronto até o dia 15 de Maio onde pretendemos estréia o nosso espetáculo no ginásio de esporte da cidade com presença ilustres das autoridades da cidade e convidados, assim como familiares e amigos do elenco de 2012. Á entrada será um kg de alimento para ajudar algumas instituição.
Temos uma jornada de trabalho onde pretendemos levar o nome da cidade de Tamandaré á todo o estado de Pernambuco, já que Tamandaré por ser uma cidade Turística conhecida por ter as melhores praias do Estado e do Brasil.
Queremos Mostrar que Tamandaré além de suas praias belíssimas tem também uma Quadrilha Junina Belíssima e digna de aplausos que é a Junina Balançarte.
Wildo Lucena, Produtor da Junina Balançarte além de montar os adereços e produção vem ensinando os jovens a trabalhar com materiais recicláveis onde podemos aproveitar essa matéria prima e belos adereços e produções. Com isso os jovens da cidade só tem a ganhar.
Convidamos a todos pra conhecer o nosso trabalho.
Junina Balançarte 2012 Mais que uma Quadrilha e sim uma Família.
Fiquem Com Deus.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário