terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rodrigo Lins – Patrocinador oficial da Junina Balançarte


Jovem de 23 Anos, Natural da Cidade de Tamandaré PE,
Rodrigo Lins é o Patrocinador Oficial da Junina balançarte.
Tenho Certeza do Grande Potencial da Diretoria e Dos Projetista
Da Junina Balançarte.
Certeza Essa de Um Trabalho Digno e de Esforço. Espero Algo Grande
Pela Frente Como Nunca se Viu em Tamandaré.
Com a Certeza Que Essa Quadrilha Vai Deixar Marcas Por Onde Passar.
Minha Paixão Por Quadrilha Vem do Sangue ou Seja Desde Quando Eu Nasci.
Quando Criança Sempre Dancei Quadrilha Nas Escolas Aperreava Tanto as Professoras Nas Escolas RSRSRS.
Quadrilha Corre em Meu Sangue Sou Pernambucano da Gema Sou Caboclo Sou Cultura Popular.
Engraçando o Que Mais Chama a Minha Atenção São as Riquezas da Nossa Cultura
Pernambucana.Dentro Das Nossas Festividades Juninas do Nosso Estado, Destaco As Quadrilhas, Hoooooooo!... E Que Espetáculo de Quadrilhas Emmmmmmmm!!!...
Recebi o Convite da Diretoria da junina balançarte e Abracei á Idéia Com Todo Carinho e Atenção, Hoje Sou O Grande Patrocinador Oficial da Balançarte de Coração Recebam os Meus Parabéns Pelo Carinho no Qual Mim Receberam.
Lembro me Dos Velhos Tempos de Quadrilhas no Qual Minha Mãe Fazia Todos os Remendos da Minha Calça, Mim Sentia Bem Realizado, Antes Era Calça Emendada, Camisa de Xadrez, Chapéu de Palha e Até Bigode e Barba as Professoras Faziam Pra Deixar Todos Num Clima Bem Junino rsrsrsrsrsr...
Nada Mim Impede de Amar o Ciclo Junino, Pois é Minha Tradição Também, e Com Certeza a Balançarte Tem o Meu Patrocínio Como o Meu Amor Por Todos Que Participam Dessa Tão Conceituada Quadrilha.
Admiro Todos os Destaques e Matutos Que Fazem Parte da Quadrilha, Apesar Que Um Dos Destaques Que Também Admiro Muito é o Lampião Pois Eu Já Fui Várias Vezes Lampião Em Quadrilha, Pois Admirava Muito o Papel do Personagem Lampião e Maria Bonita, Não Desmerecendo os Outros Destaques Porem Todos São Importantes na Quadrilha e no Nosso Ciclo Junino.
Agradeço Á todos Que Fazem a Família Balançarte o Meu Humilde Agradecimento e Respeito de Coração.
Vamos Está Sempre Juntos Hoje e Sempre Com Um Grande Projeto e produção No Qual Vamos Marcar a Nossa Cidade De Tamandaré PE.
Fica Aqui Os Meus Agradecimentos Aos Nossos Componentes Da Junina Balançarte 2012 Um Grande Abraçooooooo.
Rodrigo Lins.

Um comentário:

  1. A política de Tamandaré tá realmente precisando de Jovens que tenham visão futurista para que a nossa cidade passe de fato a ser a "Bola da Vez" e dar certo, assim o nosso povo vai ter mais orgulho de aqui viver!!!!

    ResponderExcluir