terça-feira, 23 de agosto de 2011

BALANÇARTE E ORIGEM NORDESTINA JUNTINHAS NESTE SÃO JOÃO


A Quadrilha Junina Balançarte da Cidade de Tamandaré – PE
Comemora mais um ciclo de amizade com a nossa querida Origem Nordestina do
Bairro de Casa Amarela, Morro da Conceição – Recife – PE.
Em Nota queremos Avisar a todos que o Projetista Wellington Minei foi o projetista e Marcador da Origem Nordestina este ano onde a mesma veio com o tema A Grande Festa de João. E o Nosso Produtor Wildo Lucena ex Diretor de Produção e produtor. Junto com Magal Assinaram a produção da Origem Nordestina este Ano de 2011.
Wildo Lucena Também vai produzir a produção do Grande espetáculo da Origem Nordestina em 2012, Assim Afirma A Diretora Elenilda, que concerteza Wildo Lucena vai assumir a nossa Produção para o ano de 2012.




Onde a diretora da origem Nordestina diante mão já nos convidou pro seu grande encontro de quadrilhas no Morro da Conceição que será realizado em maio de 2012.
E Estão estudando a idéia de fazermos alguns de nossos ensaios mensais na quadra da escola de samba Galeria do Ritimo e Gigante do Samba, pois o mesmo eles gostariam de fazer com a Junina Balançarte onde eles viram pra nosso espaço de ensaios fazer um ensaio Mensal.
Essa Amizade é muito importante pois temos o Nosso projetista China que foi um dos fundadores da Origem nordestina e sempre assinou o figurino da mesma e obteve vários
Títulos como Noivo, Coreografo, Marcador e personagens do ciclo junino.
Pois Ambas as partes comemoram o inicio de mais uma grande amizade que seja para sempre.
A Diretoria da Junina Balançarte Agradece a todos que fazem a Origem Nordestina.
Pelo Grande Espetáculo de 2011 e que em 2012 Seja Muito Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário