domingo, 7 de agosto de 2011

Blog da Junina Balançarte Já Está No Ar !!!


Entra no AR o blog da Quadrilha Junina Balançarte, uma quadrilha que volta ao cenário junino de Pernambuco depois de uma breve parada no São João, com uma equipe de fazer inveja, a junina balançarte da cidade de Tamandaré PE volta a fazer parte das festanças juninas. E para celebrar esse retorno, pessoas de peso do São João do Recife, Estão super interagido com os trabalhos para o ano de 2012 e estão com a quadrilha balançarte para fazer um trabalho digno de aplausos e reconhecimento em todo o estado de Pernambuco. E quem Assina o projeto da Junina Balançarte para o ano de 2012 é o nosso amigo (Wlellington Minei ( China ) e o nosso amigo Wildo Lucena.


Onde já estão com todo o projeto da quadrilha pronto para dar inicio ao projeto agora em outubro de 2011, lembrando que China e Wildo também assinam outros projetos de quadrilhas juninas em Pernambuco e Rio grande do Note ( RN ).China e Wildo também fizeram parte do espetáculo da Origem Nordestina em 2011 Na Grande Festa de João deixando com muita saudade e de coração partido pra montar outros espetáculos por ai a fora!





2 comentários:

  1. Tamandaré realmente precisa ter a sua cultura resgatada e a Junina Balançarte renasce para ajudar o povo tamandareense a continuar reativando uma cultura muito rica que é a desse jovem município. Parabéns Balançarte, parabéns munícipes de Tamandaré.

    ResponderExcluir
  2. VAmos nessa colocar a nossa quadrilha de novo no topo da elite estou com vcs em 2012 juntos para animar essa linda quadrilha que é a junina Balançarte pode contar comigo ate a estreia em 2012

    ResponderExcluir